As Manobras começaram! A cidade está cheia de eventos, respira-se criatividade; a sensação é que o Porto de repente despertou. 
A partir de hoje o centro da cidade irá acolher centenas de almas criativas! 
Algumas já fizeram a sua própria aparição no Jardim Suspenso, a mais densa de todas foi a do Senhor José Bruchado, que com muita calma e cuidado visitou o jardim, sentou-se à mesa quase sem que ninguém se apercebesse disso e começou a contar a historia de uma cidade que foi e que se calhar serà. Todas as sua palavra podem ser resumida nessas: “Eu amo a minha cidade, fico triste quando a vejo atacada das barbaridade, mas fico feliz quando vejo projectos como esses […] Não tenho tempo para ficar velho, ainda tenho que ver muitas coisas, pelo menos preciso de uns 10 anos”. Chegou o momento do que estava a espera: o tempo abriu os prédios, o projecto ReTornavéis os abriu à cidade e agora a cidade está a abrir-se aos espaços. 
Assim como apareceu O José saiu do jardim, tinha que ouvir o fado no Passeio das Virtudes… Mas irá voltar junto ao Porto que foi.

Dia 12 de Outubro: o JardimSUSPENSO recebeu correio. Chegaram sementes desde Berlim. Agora está suspenso um fio entre Portugal e Alemanha!

   

O jardim està a ficar um lugar de encontros raros, singulares, inesperados. Estou a conhecer pessoas, desejos, novos olhares e necessidades.

na hora da inauguração!

  uma rede para proteger, pendurar, olhar para cima…suspender-se!

O Luca, o Sr. Alberto e o Celestino ajudam a fazer o primeiro buraco; a partir deste momento o jardim começará suspender-se!

Casa Mar Lindo

Finalmente uma foto dela: a casa que dá abrigo aos nossos esforços!

subir

ao fim da tarde

nada dá uma satisfação tão grande como um copo de bom vinho depois de horas dedicadas as limpezas. A vizinha “Casa Marlindo” disponibiliza este óptimo “refrigerante”

A porta abriu completamente

não apenas abriram-se as porta, apareceram os primeiros visitantes!

traço de…

recolher alguns esforços !

dia 29 de Agosto – 20h00

dia 29 de Agosto – 15h00

No dia 21 de Julho, o primeiro ingresso!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s